Frase do dia

"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor"
(Wolfgang Amadeus Mozart)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

somente pra atualizar :D

Entrei apenas pra postar algo novo mesmo sem ter nada de interessante pra escrever, o que vier a minha mente irei transcrever aqui. Não que eu esteja sem coisas importantes para fazer, porque é justamente o contrario, por isso estou enrolando aqui já que minha preguiça comanda a minha vida. Vergonha de disser eu até tenho, mas a preguiça acaba ganhando da vergonha sempre. O mais legal dessa história é que estou com um texto que estava fazendo para postar aqui no blog pela metade. Porque ele está pela metade? Porque sinceramente pensei em "retomar a construção do raciocínio do texto depois que terminasse meus compromissos", então, não terminei meus compromissos nem sequer peguei pra concluir o texto inacabado. Fato é que sou uma "enroladora nata". E por falar em procrastinar coisas lembrei que tenho que ler um tanto de de revistas national geographic que estão acumulando ali na gaveta. Amo essa revista mas faz tempo que não paro pra ler uma do começo ao fim. Ultimamente só leio os pequenos artigos de assuntos variados e pedaços das reportagens principais. Tenho também que terminar de ler onepiece, parei na edição 42 ainda faltam 28 volumes pra ler e quando acabar esse manga pretendo iniciar samurai x. Fora isso também tenho a ambição de terminar de ler grande sertão veredas e começar a ler dom casmurro(amo literatura brasileira). Enfim acho encerrarei esse texto aqui já que nem frivolidades minha mente cansada está capaz de criar. Até mais. o/
ps: por favor perdoai os erros de português pois meu cérebro não sabe o que faz!!! Estou com sono e com fome...e dai né?! Problema é meu !!! hauahuhauahuahuhua (n sai nada que presta aqui XD)

2 comentários:

  1. Eu tou com esse problema tbm... muito compromisso pra resolver... nao faço nenhum no fim das contas.
    Mas sabe q q eu descobri? Q falta um incentivo pra terminar o mais chato... se vc conseguir isso, vai terminar esse e conseguir desenrolar os outros, pq sempre tem um problema que é O problema... encontre o que mais te aflige Aline e veja se consegue uma recompensa que realmente valha o esforço para vc resolve-lo. A vida é cheia de trocas, por mais que a gente seja responsável... as vezes simplesmente não dá... parece que não vale. É mt provavel q nao possa recompensar vc pra ajudar, mas torço pra alguem poder. De coração... pq eu acho que esse problema é mt parecido com o meu msm.
    bjos
    Barbara

    ResponderExcluir
  2. ps: pqp, ta perdoada pelos erros d portugues... iuheiuheiuhe moh sacana neh... pode me mandar a merda, eu mereço

    ResponderExcluir